Perguntas Frenquentes

Verifique as perguntas mais frequentes aqui, se você ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo chat ou por email. Vamos adorar poder te ajudar!

Geral

Basta adicionar quantos itens desejar ao seu carrinho de compras enquanto navega em nossa loja. Assim que quiser prosseguir com o pedido, vá até o carrinho e clique em “finalizar compra”.
 
Siga as instruções, fornecendo-nos as informações de entrega e selecione o método de pagamento para as mercadorias, em seguida basta finalizar o pedido.
 
Nossa equipe de suporte está sempre pronta para orientá-lo a qualquer passo!

O teu pedido tem de perfazer pelo menos 20,00 euros sem contar com os portes no caso da existência dos mesmos.

Todos produtos passam por um processo de ultra-congelamento após o preparo. Os produtos são enviados congelados para os cliente e tem validade de até 30 dias (congelado).

Pode entrar em contato através da nossa pagina facebook.com/wtfit.store, através do instagram.com/wtfit.store, ou por mail para o info@wtfitstore.pt. Prometemos uma resposta rápida.

 

Whatsapp: +351 911 972 466 (Central Portugal)
Email: info@wtfitstore.pt
Chat online: Seg a Sex dás 10h as 19h.
Em caso de perda, extravio do envio ou pedido errado, efetuamos o reembolso do valor total do pedido. Para solicitar o reembolso basta enviar email com a reclamação e os dados do seu pedido.
 
*Não efetuamos reembolso de pedidos enviados pela transportadora que por motivo de ausência do cliente não foram entregues.
LISBOA – 3,50 (Podendo variar de acordo com a quantidade de itens)
  • Segunda-feira, Quarta-feira, Sexta-feira ou Domingo das 9:00h ás 13:00h.
 
FORA DE LISBOA – 6,00 (Podendo variar de acordo com a quantidade de itens)
  • Quarta-feira ou Sexta-feira entre 9:00h e 13:00h.
*Todo o país exceto Lisboa (Margem Sul, Porto, Coimbra)
 
LINHA DE CASCAIS – 3,50 (Podendo variar de acordo com a quantidade de itens)
  • Quarta-feira, Sexta-feira ou Domingo entre 9:00 ás 13:00h. 
*Sintra, Cascais, Mem Martins…
 
*Prazo média de entrega 2 a 3 dias úteis de acordo com a região.
 
As entregas são enviadas via transportadora em caixas climatizadas. Devem ser levadas ao congelador assim que receber.

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédido ou Débito
  • Referência Multibanco
  • MB WAY